Marketing Promocional

Marketing Promocional é uma forma de abordar clientes e potenciais consumidores, que tem por objetivo estratégico divulgar marcas e produtos.

Existem diversas estratégias que envolvem o marketing promocional, vamos listar algumas:

Blitz e Bandeiraços são formas de abordar o público de forma mais direta, onde quer que ele esteja. As ações são sempre acompanhadas da distribuição de materiais publicitários como flyers ou folders, apresentando sua empresa ou sua promoção.

Apresentação de produtos ou serviços é a ação que coloca o consumidor em contato direto com seu produto, como por exemplo quiosques de degustação, distribuição de amostras grátis, tudo que faça o público ter um conhecimento prático e real da sua marca.

Brindes e premiações são boas formas de sua marca ser lembrada, principalmente se o brinde tem uma utilidade no dia a dia do público, como agendas, chaveiros, canecas etc.

Pontuações. Programas de acumulação de pontos são uma boa estratégia para fidelizar clientes, pois ao ser recompensado o cliente tende a repetir suas compras.

Ofertas são as ações mais conhecidas pelo público. Comuns em grandes lojas e supermercados, são liquidações com grandes descontos, vale-brindes, “pague 2 e leve 3” etc.

Se você busca formas de promover seu negócio entre em contato conosco, a JFC Divulgações tem a solução que você procura.

4 comentários em “Marketing Promocional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *