Marketing Promocional
Marketing Promocional é uma forma de abordar clientes e potenciais consumidores, que tem por objetivo estratégico divulgar marcas e produtos. Existem diversas estratégias que envolvem o marketing promocional, vamos listar …
Marketing Promocional é uma forma de abordar clientes e potenciais consumidores, que tem por objetivo estratégico divulgar marcas e produtos. Existem diversas estratégias que envolvem o marketing promocional, vamos listar …
Existem muitos meios para informar seus clientes a respeito de seus produtos ou serviços. Na comunicação quanto mais direta for a entrega da mensagem, ou seja, com menos chance dela …
A distribuição de seu material publicitário pode ocorrer em locais e horários bem específicos para atingir diretamente seu público alvo no momento de maior circulação. Se seu público são estudantes, …
Nem todo mundo repara, mas as caixas de cartas nas residências são uma poderosa mídia quando se busca atingir um grande público, veiculando as suas promoções e ofertas. Além de …
A pesquisa é o elemento primordial de toda estratégia, pois é nela que a empresa reúne todas as informações necessárias sobre seus consumidores ou concorrentes. Mas também pode ser utilizada …
Os panfletos são um dos meios de comunicação em massa mais populares. São uma importante ferramenta para a divulgação de promoções e serviços. Uns são produzidos em materiais de baixo …
Assim como o bandeiraço, a distribuição de materiais publicitários em semáforos também é uma ação de street marketing, que aproveita aqueles segundos de parada obrigatória dos motoristas para divulgar sua …
Bandeiraço é uma diferenciada ação de marketing de rua, ou street marketing, realizada em pontos de venda, ou locais públicos como semáforos, e que atende a necessidade das marcas de …